Pesquisar este blog

COMO FUNCIONA

   

WHATSAPP 67 9118 5075  

  

Como funciona:
Você me liga. Marcamos o horário e o lugar. Geralmente num motel. Combinamos o que vai rolar e valores. Na hora marcada você vai para o motel, aluga um quarto (o cliente sempre paga o motel, claro), e depois me liga dizendo em que quarto está. Chego então minutos depois.

  Quando me ligar:

Não ligue de número confidencial, privado, suprimido, secreto, pois eu não atenderei. Jamais retornarei a ligação, a não ser que permita, ou já seja um conhecido.
Se eu não atender na hora, ligue outra vez minutos depois. Eu posso estar ocupado, com um cliente, no banho, em algum lugar onde não possa atender sua chamada. Pode optar por mandar uma mensagem, que retorno depois.

Que horas estou disponível:
Depois das 13 horas e até as 20. Pela manhã ou de madrugada dificilmente atenderei ao telefone.

Quanto tempo dura o encontro:
Depende. Você escolhe. Basta saber que a princípio dura uma hora. Quanto mais tempo, maior o valor do encontro.

O que rola:
Você quem escolhe, com certas restrições, claro. Também não forço ninguém a nada. Posso chegar e fazer só o sexo gostoso e esperado, como deseja, ou podemos, além disso, bater um papo legal. Podemos jantar, almoçar. Viajar. Jogar xadrez, tanta coisa, basta combinar antes.

Viagens
Posso ir atender você em outra cidade, ou estado. Neste caso precisa me ligar com antecedência para marcarmos o dia.
O cliente paga um cachê, equivalente ao tempo que ficarei com ele(a) (dias ou horas). Metade desse cachê deve ser depositado antes da viagem, na minha conta. Metade em dinheiro, quando me encontrar.
O cliente paga as passagens, ida e volta. Pode me enviar antes o dinheiro das passagens para que eu as compre, ou comprá-las no meu nome. Eu imprimo os bilhetes pelo site da companhia aérea e pronto.
A hospedagem também fica por conta do cliente.
Valores do cachê, digo por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário